Sunday 28 October 2012

Lowest of the low, using charity as a scam!! (no original subject)

Dearest,

No. 38, rue des Martyrs Cocody Abidjan, Cote d'Ivoire. Please contact me through my e-mail:( amirawabrayi@yahoo.com )

I am Mrs. Amira Wabrayi and I am married to Mr.Harif Wabrayi for 19 years without a child and my husband died in 2004. I am contacting you to let you know my desire to donate the sum of $3.5 million to charities in your country which I inherited from my late husband. Due to my illness of cancer were confirmed out of just eight months, so it is my desire to see that this money is invested to any organization of your choice and distributed each year among the charity organizations, motherless babies home, schools and support for the men and women homeless or what you may consider to be the benefit of those less fortunate.

I do not want this fund to be invested in a manner without God. As soon as I receive your reply confirming your acceptance of the work I tell you, I will give all relevant information to authorize the release and transfer the money to you as my duly appointed representative.

Thanks,
Mrs.Amira Wabrayi.

----Original Message-----
From: amira wabrayi [mailto:amira.wabrayi12@zipmail.com.br]
Sent: 26 October 2012 03:44
To: undisclosed-recipients:
Subject: 

_______________________________________________________________

 
 
 
 

1 comment:

  1. I received one in Portuguese (only changed the date of the death to 2008) hahahaha

    Querida,

    N º 38, rue des Martyrs Cocody Abidjan, Cote d'Ivoire. Entre em contato comigo através do meu e-mail: (amirawabrayi@hotmail.com)

    Eu sou a Sra. Amira Wabrayi e estou casada com o Sr. Harif Wabrayi há 19 anos sem uma criança e meu marido morreu em 2008.

    Estou em contato com você para que você saiba o meu desejo de doar a quantia de US $ 3,5 milhões para instituições de caridade em seu país que eu herdei do meu falecido marido. Devido à minha doença de câncer foram confirmados de apenas oito meses, por isso é o meu desejo de ver que esse dinheiro é investido para qualquer organização de sua escolha e distribuído a cada ano entre as organizações de caridade, bebês sem mãe em casa, nas escolas e apoio à homens e mulheres sem-teto ou o que você pode considerar-se o benefício daqueles menos afortunados. Eu não quero que este fundo para ser investido de uma maneira sem Deus. Assim que eu receber a sua resposta a confirmação de aceitação do trabalho que eu digo, eu vou dar todas as informações relevantes para autorizar a liberação e transferir o dinheiro para você como meu representante devidamente nomeado.

    Eu quero que você me envie seu nome e endereço completo para que eu possa jurar uma declaração sob juramento, no Ministério Federal da Justiça, que será oficialmente e legalmente aprovado você como o parente mais próximo para este fundo, de modo que mesmo se eu não sou mais, o seu pedido para o fundo não será posta em dúvida. Vou enviar-lhe o certificado de depósito do fundo de garantia, imediatamente após o depoimento está pronto. Suas informações serão seguidas como abaixo,

    1) Seu nome completo ........................
    2) O seu endereço de casa ou do escritório ...........
    3) Profissão .......................
    4) Sua idade ..............................

    Certifique-se de responder a esta carta com a informação necessária imediatamente para que eu possa tomar minha decisão final.

    Obrigado,
    Sra. Amira Wabrayi.

    ReplyDelete

Find us on Facebook